PUBLICIDADE

Após ser anunciado como reforço do Atlético-PR, Jussiê desiste e volta à França

Clube diz que acordo foi cancelado 'por força alheia à vontade das partes'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma reviravolta inesperada fez o Atlético-PR perder aquele que seria seu principal reforço da última janela de transferências para o restante do Campeonato Brasileiro. Quatro dias depois de anunciar Jussiê como novo contratado, o clube paranaense informou nesta sexta-feira que o atacante desistiu do negócio e voltou para a França, onde atuava pelo Bordeaux.

PUBLICIDADE

A notícia surpreendeu justamente porque na última segunda, o Atlético-PR havia confirmado, após uma longa negociação, a contratação do jogador. Só que nesta sexta, sem dar maiores detalhes, o clube informou que Jussiê havia cancelado o acordo "por força alheia à vontade das partes".

"O Clube Atlético Paranaense informa aos seus sócios e torcedores que o atleta Jussiê Ferreira Vieira esteve no clube nas datas de ontem e hoje, chegando as partes a um acordo para sua contratação. Todavia, de última hora e por força alheia à vontade das partes, o atleta Jussiê enfrentou questões pessoais e familiares que exigiram a suspensão das negociações e o seu retorno imediato à França", revelou.

O acerto com o Atlético-PR representaria o retorno de Jussiê ao Brasil após 12 anos. Revelado nas divisões de base do Cruzeiro e com rápida passagem pelo Kashiwa Reysol, do Japão, em 2003, o jogador acertou com o Lens em 2004. Após duas temporadas e meia, foi para o Bordeaux, onde jogou por dez anos, com também breve passagem pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, no começo de 2013.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.