Publicidade

Após ser cortado da seleção, Miranda é liberado para jogar pela Inter de Milão

Zagueiro pode reforçar a equipe no duelo contra o SPAL, no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Internazionale informou nesta terça-feira que o zagueiro brasileiro Miranda não sofreu qualquer lesão grave na cabeça e, assim, está liberado para reforçar a equipe no duelo contra o SPAL, no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano.

Miranda foi cortado da seleção brasileira após sofrer um choque com o goleiro Alisson no fim do primeiro tempo da partida com o Equador, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia.

Miranda, zagueiro da seleção Foto: Fábio Motta/Estadão

PUBLICIDADE

Assim, ele retornou para a Itália e passou por exames mais detalhados nesta terça, que descartaram qualquer lesão na cabeça. Miranda deve retornar aos treinos na quarta e jogar normalmente no final de semana.

"Miranda voltou do Brasil como precaução antes de passar por testes nesta tarde (de terça) no Istituto Humanitas, em Rozzano. Os resultados deram negativo e o defensor da Inter está liberado para (o técnico) Luciano Spalletti amanhã (quarta)", informou o clube italiano em comunicado.

Sem Miranda, o técnico Tite convocou o zagueiro Jemerson, do Monaco, para o jogo desta terça-feira contra a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias. O lateral Marcelo, suspenso, foi outro cortado - Alex Sandro, da Juventus, foi chamado para sua vaga.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.