Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Após ter saída cogitada, Gum promete que 2016 será seu 'melhor ano' no Fluminense

Futebol

esportes

futebol

Após ter saída cogitada, Gum promete que 2016 será seu 'melhor ano' no Fluminense

As contratações de Renato Chaves e Henrique aumentaram as chances de Gum deixar o Fluminense, mas o zagueiro acabou permanecendo no clube e já fez história na disputa da Florida Cup ao atingir 302 partidas disputadas, se tornando o 27º jogador que mais vezes vestiu a camisa tricolor - ele superou o atacante Washington, do Casal 20.

0

Estadão Conteúdo

22 Janeiro 2016 | 11h37

Assim, Gum, que chegou a ter o seu nome especulado em clubes como a Ponte Preta e o Santos, iniciou bem a sua oitava temporada pelo Fluminense. E o zagueiro prometeu que 2016 será o seu melhor ano no clube carioca.

"Estou me preparando para ser o meu melhor ano de todos que passei dentro do Fluminense. Estou feliz porque também tenho recebido muito carinho dos torcedores, demonstrando confiança no meu trabalho e com certeza irei corresponder a isso tudo. Só estou pensando no Fluminense, em ajudar o clube a fazer um grande ano. O time foi reforçado, estamos com um elenco forte, em condição de brigar por títulos", afirmou

Gum foi titular nos dois jogos do Fluminense na Florida Cup, mas sabe que a concorrência será grande em 2016. Afinal, além de ter contratado Henrique e Renato Chaves, o técnico Eduardo Baptista ainda tem à disposição Marlon, Nogueira e Elivélton. Gum garante que não teme perder seu espaço.

"Vai ser uma briga boa, sadia. São jogadores de muita qualidade e sei que o Fluminense só tem a ganhar por conta disso. Ao longo da temporada teremos cartões, lesões, então precisamos ter jogadores de qualidade em todos os setores para manter o nível. Quem ganha título é o grupo, não um atleta sozinho. Claro que alguns jogadores podem se sobressair, mas precisamos de um elenco forte para suportar a quantidade de jogos e as várias competições que teremos pela frente", comentou.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.