1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Construtora passa a vender ingressos para jogos do Palmeiras

- Atualizado: 12 Março 2016 | 11h 00

Torcedor poderá ter cadeira no estádio alviverde

O torcedor do Palmeiras passou a ter mais uma forma de poder acompanhar todos os jogos da equipe no Allianz Parque. A WTorre, construtora responsável pela casa alviverde, lançou um plano para que os torcedores possam pagar uma taxa mensal a partir de R$ 199 e ter direito a assistir todos os jogos da equipe em casa na temporada.

O palmeirense terá um lugar definido e marcado com seu nome entre as 10 mil cadeiras que a construtora pode comercializar. As demais continuam sendo motivo de discussão na arbitragem com o clube. Além da cadeira exclusiva, o torcedor terá desconto no estacionamento da arena e facilidades para adquirir ingressos para shows e demais eventos que serão realizados na casa palmeirense.

O novo plano, entretanto, não dá direito ao torcedor de adquirir ingressos caso o jogo do Palmeiras seja mandado para outro estádio. Neste ano, o clube já teve que atuar no Pacaembu por causa de reformas no gramado da arena. Para efeito de comparação, o plano de sócio-torcedor Avanti que oferece desconto de 100% no ingresso para o torcedor do Palmeiras mais barato custa R$ 109 mensais.

WTorre comercializa 10 mil lugares do Allianz Parque para a torcida do Palmeiras

WTorre comercializa 10 mil lugares do Allianz Parque para a torcida do Palmeiras

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX