1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Argel exalta chances criadas pelo Inter em tropeço: 'Só faltou o gol'

- Atualizado: 28 Janeiro 2016 | 10h 38

Em casa, Internacional fica no 0 a 0 diante do Coritiba

O Internacional não estreou bem na Copa Sul-Minas-Rio. Mesmo em casa, não passou de um empate sem gols diante do Coritiba, na última quarta-feira. O domínio do confronto, no entanto, foi todo colorado, e foi justamente por isso que o técnico Argel Fucks elogiou a atuação de seus comandados.

"De um modo geral fizemos uma boa partida. Só faltou o gol. Se a gente marca o gol, a história da partida seria bem diferente. Tivemos um bom volume de jogo. Estamos no caminho certo", declarou. "O mais importante é que fizemos alternância de jogadas toda hora, com os laterais subindo."

Argel Fucks, técnico do Internacional

Argel Fucks, técnico do Internacional

O Inter abusou do direito de perder gols diante do Coritiba. Muito em função da boa atuação do goleiro Wilson, mas também por conta da má pontaria dos atacantes colorados. Mesmo assim, os jogadores entoaram o discurso de Argel e também preferiram ressaltar os pontos positivos do confronto.

"Tivemos mais posse de bola e sempre perto do gol. Pena que a bola não entrou", comentou o atacante Vitinho. "Vamos seguir trabalhando para melhorar. Estamos recém começando a temporada", lembrou o zagueiro Réver.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX