1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Arsenal cede empate e volta a tropeçar no Campeonato Inglês

Londrinos empatam em 1 a 1 com o modesto Leicester, campeão da segunda divisão inglesa, e enfrentam o City na próxima rodada

O Arsenal ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Inglês. Neste domingo, o time somou o seu segundo empate em três rodadas ao não passar da igualdade por 1 a 1 com o Leicester City, fora de casa. Assim, ficou mais distante dos líderes Chelsea e Swansea, ambos com nove pontos.

Já o Arsenal chegou aos cinco pontos e ocupa somente a sétima colocação. O Leicester, que venceu a segunda divisão do Campeonato Inglês na temporada passada, está com apenas dois pontos, em 15º lugar.

Autor do gol que assegurou a presença do Arsenal na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, Alexis Sánchez voltou a brilhar. O atacante chileno marcou o primeiro gol da partida aos 19 minutos da etapa inicial, após receber passe de Sanogo.

Arsenal tem dificuldades para engrenar no Campeonato Inglês
Arsenal tem dificuldades para engrenar no Campeonato Inglês

O time londrino, porém, ficou pouco tempo à frente no placar e cedeu o empate logo depois, aos 22 minutos, com o gol marcado por Ulloa, de cabeça, após cruzamento de Schlupp.

O Arsenal volta a entrar em campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, em casa, diante do Manchester City. No mesmo dia, o Leicester enfrentará o Stoke City como visitante.

Futebol Internacional