1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Arsenal pressiona, mas apenas empata com o Hull City

- Atualizado: 20 Fevereiro 2016 | 15h 14

Duas equipes voltarão a campo para 'replay'

O Arsenal impôs forte pressão ao Hull City neste sábado, no Emirates Stadium, mas não passou do 0 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Com o empate, as duas equipes terão que voltar a campo para um jogo, o famoso "replay", a ser disputado desta vez na casa do Hull City, da segunda divisão inglesa.

Jogando em casa, com um time quase todo reserva, o Arsenal controlou a partida desde o início, dando trabalho à defesa rival. Contudo, não conseguiu superar o inspirado goleiro Jakupovic, grande responsável pelo empate sem gols neste sábado. Somente na etapa inicial foram ao menos três grandes defesas. Do outro lado, o Hull City só chegou uma vez ao ataque com relativo perigo.

No segundo tempo, Jakupovic seguiu trabalhando forte. No lance mais incrível, Welbeck encheu o pé de fora da área, aos 18 minutos. A bola sofreu um desvio no meio do caminho, mas mesmo assim, o goleiro evitou o gol, ao mudar rapidamente a trajetória de sua mão. Em outro bom momento dos anfitriões, Campbell acertou o pé da trave, aos 9.

Arsenal não conseguiu superar defesa do Hull City

Arsenal não conseguiu superar defesa do Hull City

O time londrino jogou com time quase todo reserva porque o técnico Arsène Wenger decidiu poupar os principais titulares para o jogo de terça-feira, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Será o jogo de ida das oitavas de final, na casa do Arsenal.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX