1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Artur faz golaço e Inter vence o Passo Fundo no Beira-Rio

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 21h 47

Lateral garante o triunfo com chute de fora da área

Após estrear com empate, o Internacional emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez jogando no Beira-Rio, desta vez diante do Passo Fundo, o time de Argel teve trabalho, mas bateu o Passo Fundo por 2 a 1 graças a um golaço de Artur no meio do segundo tempo.

Por conta das chuvas, o Inter teve seu jogo da primeira rodada adiado para o sábado de carnaval, quando venceu o Ypiranga por 3 a 2 no Beira-Rio. Na semana passada, a equipe colorada havia empatado em 0 a 0 com o São José, fora de casa. Assim, tem sete pontos, em quarto lugar, atrás de Grêmio, Juventude (nove) e São José (sete, com melhor saldo de gols).

Artur comemora o golaço que marcou na vitória sobre o Passo Fundo
Artur comemora o golaço que marcou na vitória sobre o Passo Fundo

Nesta quinta, num lance confuso na área, aos 32 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar para o Inter, após passe de cabeça de Fernando Bob. Já sem Vitinho, que saiu com dores nas coxas no fim do primeiro tempo, a equipe colorada viu o Passo Fundo empatar em um golaço de Rennan Oliveira, que acertou uma pancada, de longe, no ângulo esquerdo de Alisson.

Andrigo entrou no lugar de Alex e, com o garoto no time, o Inter voltou à frente. Os méritos são todos de Artur, que fez um golaço muito parecido com o de Rennan Oliveira, acertando um petardo no ângulo esquerdo. No último lance, o Passo Fundo ainda teve a chance de empatar, mas Alisson pegou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX