1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Atacante mexicano Hernández ficará no banco contra Camarões na 6a-feira

REUTERS

12 Junho 2014 | 13h 43

Javier Hernández, terceiro maior goleador mexicano de todos os tempos, foi deixado de fora partida inicial de sexta-feira contra Camarões na Arena das Dunas, em Natal.

Hernández teve uma temporada decepcionante pelo Manchester United e o técnico Miguel Herrera preferiu, como esperado, a parceria entre Oribe Peralta e Giovani dos Santos para iniciar a partida pelo Grupo A.

"A concorrência é muito dura", disse Herrera em uma coletiva de imprensa no estádio nesta quinta-feira.

"A equipe que começou contra Portugal me deixou muito satisfeito no ataque. Há boa química entre Dos Santos e Oribe."

O México perdeu de 1 x 0 contra Portugal em um amistoso antes da Copa do Mundo realizado nos Estados Unidos na semana passada.

O goleiro Guillermo Ochoa jogou o segundo tempo como substituto e conquistou lugar no time titular no lugar de José Corona, que começou na partida contra os portugueses.

"Eu tenho três goleiros, foi uma decisão muito difícil", disse Herrera. "Foi uma decisão técnica sobre o time como um todo e decidimos por Ochoa."

A escalação do México é a seguinte: 13-Guillermo Ochoa; 4-Rafael Márquez; 2-Francisco Javier Rodríguez; 15-Héctor Moreno; 22-Paul Aguilar; 7-Miguel Layún; 23-José Juan Vázquez; 18-Andrés Guardado; 6-Héctor Herrera; 10-Giovani Dos Santos; 19-Oribe Peralta.

(Por Nick Mulvenney e Michael Kahn)