PUBLICIDADE

Atletas do Fluminense mantêm confiança na busca por vaga no G-4

Jogadores não jogam a toalha mesmo com time cinco pontos atrás do Internacional, o quarto colocado, e com duas partidas difíceis

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sétimo colocado no Brasileirão e a cinco pontos do G-4, o Fluminense tem chances remotas de se classificar à Libertadores do próximo ano. Além de vencer seus dois jogos, contra Corinthians e Cruzeiro, o time carioca ainda depende de uma combinação de resultados. Mesmo assim, o discurso dos jogadores é de que a equipe não irá desistir de uma das vagas.

PUBLICIDADE

"Nós teremos um confronto muito difícil com o Corinthians (domingo, no Maracanã) e depois vamos encarar o campeão brasileiro (dia 7, no Mineirão). Não vai ser fácil, mas temos total condição de vencê-los", disse o volante Jean. "Enquanto houver o mínimo de chances temos que lutar para conseguir essa classificação", defendeu, nesta segunda-feira.

A mesma opinião foi dada pelo capitão da equipe, Fred. "Nossa equipe progrediu muito nos últimos jogos, conseguiu cinco vitórias e mesmo assim não conseguiu entrar no G4. Mas temos que dar mérito para os outros times, que conseguiram melhores resultados e estão na nossa frente", avaliou. "Ano passado foi muito difícil e este já está melhor para nós. Espero que a gente melhore mais em 2015, mas ainda temos seis pontos em disputa e ninguém aqui vai jogar a toalha."

Fred adota o lema de que "é possível" para motivar os companheiros Foto: Fernando Cazaes/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.