1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santistas admitem que ainda buscam forma física ideal

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 23h 48

Neste sábado, equipe empatou com o São Bernardo em 1 a 1

Neste sábado, o Santos iniciou sua caminhada no Campeonato Paulista de 2016 e acabou surpreendido. Contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, o Alvinegro viu o time rival sair na frente nos primeiros minutos da partida e só conseguiu reagir na segunda etapa, com um gol de Gabriel. Os jogadores santistas reconheceram que o desempenho não foi o ideal, mas projetam uma melhora com a sequência de jogos.

"Não era o que nós queríamos. Começo de campeonato é sempre difícil, não dá para esperar espetáculo. Agora é descansar e corrigir os erros durante a semana", afirmou Gabriel na saída do gramado. Ele foi autor do primeiro gol do Santos em jogos oficiais em 2016 após assistência de Lucas Lima.

Já o centroavante Ricardo Oliveira preferiu atribuir o mau resultado à falta da condição física ideal para alguns atletas.

"Cada um está buscando sua melhor forma física, que vai vir com a sequência de jogos. Encontramos uma equipe que veio para se defender e fez um gol muito cedo. Sabemos que não tivemos uma tarde feliz, não fizemos uma boa apresentação, mas faz parte", completou.

Apesar do gol, Gabriel reconheceu que Santos esteve abaixo neste sábado
Apesar do gol, Gabriel reconheceu que Santos esteve abaixo neste sábado

O próximo compromisso do Santos será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira. Já o São Bernardo volta a campo na terça, para encarar o Oeste dentro de casa, no Estádio 1º de Maio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX