1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Atlético de Madrid bate Getafe e mantém perseguição ao Barça

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 18h 13

Torres marca logo no começo e garante vitória

A perseguição do Atlético de Madrid ao líder Barcelona segue viva no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em partida válida pela 24.ª rodada, o time da capital bateu o Getafe por 1 a 0, com um gol de Fernando Torres marcado com dois minutos de bola rolando.

Com o resultado, o Atlético foi a 54 pontos e empatou com o Barcelona na ponta. No entanto, o time catalão ainda não atuou pela 24.ª rodada (enfrenta o Celta, em casa)e tem um jogo a menos, podendo até abrir seis pontos posteriormente. O Getafe, por sua vez, está longe de brigar por algo no Espanhol, pois é o 13.º colocado com 26 pontos.

O único gol da partida aconteceu aos dois minutos, quando Fernando Torres recebeu cruzamento da esquerda e, da linha da pequena área, mandou para as redes. O atacante marcou seu quarto gol no Espanhol e o segundo em dois jogos - feito que não repetia desde 2013, quando ainda atuava pelo Chelsea.

Na sequência do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Villarreal no estádio Vicente Calderón, no próximo domingo. Já o Getafe joga dois dias antes, quando visita o Levante.

Torres comemora gol contra o Getafe; time ainda sonha com título

Torres comemora gol contra o Getafe; time ainda sonha com título

OUTROS RESULTADOS

Ainda neste domingo, a Real Sociedad saltou para 30 pontos, em décimo lugar, ao vencer por 3 a 0 o Granada, que é o vice-lanterna do Espanhol com apenas 20 pontos em 24 jogos.

Jogando em casa, o Sevilla bateu o Las Palmas por 2 a 0 e se manteve na zona de classificação à Liga Europa. Já o adversário segue em situação de desespero, pois é o 18.º colocado, com 21 pontos.

Outro time que se deu bem foi o Eibar, que superou o lanterna Levante por 2 a 0 e entrou na zona de classificação à Liga Europa, na sexta posição com 36 pontos, deixando para trás o Athletic Bilbao.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX