1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Atlético de Madrid vence Celta e retoma liderança do Espanhol

- Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 20h 11

Com triunfo por 2 a 0, equipe de Simeone ultrapassa o Barcelona

O Atlético de Madrid venceu o Celta de Vigo por 2 a 0 neste domingo, fora de casa, e retomou a liderança do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time visitante foi a 44 pontos e agora está dois à frente do Barcelona, o segundo colocado. Os anfitriões estão em quinto, com 31.

Anthony Griezmann e Yannick Ferreira-Carrasco marcaram os gols da partida que deixam a equipe próxima do simbólico título do primeiro turno. O Barcelona tem um jogo a menos e ainda tem chance de ter uma campanha melhor no turno. O Celta desperdiçou a chance de encostar no grupo que garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Terminou o primeiro turno a oito pontos de distância do Villarreal, o quarto colocado.

Outros dois jogos finalizaram a 19ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo. O Eibar venceu o Espanyol em casa por 2 a 1, com gols de Takashi Inui e Borja Baston. Joan Jordan descontou. O resultado levou o time da casa para a sexta colocação com 30 pontos. Os visitantes estão em 13º, com 21.

Carrasco e Griezmann anotaram os gols da vitória do líter Atlético de Madrid

Carrasco e Griezmann anotaram os gols da vitória do líter Atlético de Madrid

O Las Palmas ficou no 1 a 1 com o Málaga, em casa. Tana abriu o marcador para os anfitriões, mas Roque Santa Cruz deixou tudo igual. O Las Palmas é o 16º no Espanhol com 18 pontos, enquanto o adversário é o décimo, com 24.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX