1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Atlético-GO vende mando e Vasco volta a Brasília

Estadão Conteúdo

04 Setembro 2014 | 17h 12

Clube goiano quer aproveitar o jogo contra a equipe de maior torcida dentre os participantes da Série B para arrecadar um dinheiro extra

Ameaçado de ser um "elefante branco" após a Copa do Mundo, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, vai receber mais um jogo com boa expectativa de público. Pela segunda vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o estádio terá um jogo do Vasco, que vai pegar o Atlético-GO lá no próximo dia 13 de setembro (sábado).

A mudança foi pedida pelo time goiano, que pretende aproveitar o jogo contra a equipe de maior torcida dentre os participantes da Série B para arrecadar um dinheiro extra. O Vila Nova, também de Goiás, já havia optado por receber o Vasco em Brasília. O jogo, no último dia 19, terminou com vitória alvirrubra por 2 a 1.

De Brasília, o Vasco vai direto para Manaus, onde, na terça-feira seguinte (16 de setembro), encara o Oeste, de Itápolis. O time do interior paulista também vendeu o mando do jogo contra o time carioca, atrás de dinheiro. 

Dida Sampaio/Estadão
Vasco atuou contra o Vila Nova no estádio Mané Garrincha

Neste Série B, o Vasco também jogou duas vezes na Arena Pantanal (mandou o jogo contra o Santa Cruz, em 15 de julho, quando estava sem São Januário e também visitou o Luverdense) e uma no Alberto Silva, em Teresina, também porque o seu estádio estava cedido à Fifa.