1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Diego Aguirre admite que empate foi bom para o Atlético-MG

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 15h 00

O Atlético-MG entrou em campo com reservas e não saiu de um empate sem gols com o Guarani, em Divinópolis (MG), no sábado à tarde, pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, o técnico Diego Aguirre admitiu que a equipe dele - nem a rival - merecia vencer. Mas analisou que o resultado, devido às condições, não foi ruim.

"Um jogo muito difícil. O empate foi bom. Nenhum dos dois merecia a vitória. Eles tiveram uma chance e nós também. Deu para ver os jogadores que esperam ter uma oportunidade. Tenho que conhecer o rendimento, ver quem está mais perto de ser utilizado para os próximos jogos", explicou.

Após três rodadas, o Atlético-MG segue invicto, agora com sete pontos, de duas vitórias e este empate. A equipe ainda não levou gols e, para Aguirre, é isso que importa. "O empate não é ruim. Mantivemos o time sem tomar gol, invicto no Mineiro. São coisas que no futuro serão importantes."

O treinador também ressaltou que as condições de jogo em Divinópolis não eram as melhores para um espetáculo a poucos dias da estreia na Copa Libertadores. "Acho que estava muito calor para jogar. E o campo não permitia a fluidez para o toque de bola", opinou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX