Atlético-MG trabalha jogadas de bola parada em treino com ausência de Luan

Atacante ficou apenas na academia após estrear na temporada 2017 na última segunda-feira

Estadão Conteudo

16 Março 2017 | 20h50

O treino desta quinta-feira do Atlético Mineiro, na Cidade do Galo, não contou com a presença do atacante Luan. Após disputar a sua primeira partida pelo time em 2017 na última segunda-feira, entrando durante o segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Tupi, ele ficou apenas na academia, realizando trabalhos à parte.

A situação não chega a preocupar, sendo mais uma precaução da comissão técnica do Atlético-MG, zelosa em evitar que Luan se exponha ao risco de sofrer novas lesões. Porém, ainda não há uma definição se ele poderá ser relacionado para o duelo com o Tricordiano, no próximo sábado, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.

Nesse compromisso, o Atlético deverá ter o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que foi poupado diante do Tupi. Assim, ele voltaria ao sistema defensivo na vaga de Felipe Santana, para atuar ao lado de Gabriel. O restante do time deve ser o mesmo que atuou na segunda-feira.

Nesta quinta, a atividade na Cidade do Galo foi bastante focada em jogadas de bola parada. E o técnico Roger Machado também trabalhou finalizações e o posicionamento da equipe em campo.

Com 21 pontos, o Atlético lidera o Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento e estará classificado às semifinais com três rodadas de antecedência se superar o Tricordiano neste sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.