Assine o Estadão
assine

Esportes

Atlético-MG

Atlético-MG treina sem Robinho e terá reservas contra América-MG

O Atlético-MG terá uma escalação alternativa para encarar o América-MG nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Minas-Rio. O técnico Diego Aguirre comandou nesta terça o último treino da equipe antes do confronto e a montou com nove mudanças em relação àquela que vem atuando nos principais jogos da temporada.

0

Estadão Conteúdo

01 Março 2016 | 13h39

Robinho, que ainda não se firmou como titular mas atuou durante os 90 minutos diante da URT no fim de semana, alegou cansaço muscular e sequer trabalhou nesta terça-feira. Mesma situação do goleiro Victor, que ficou de fora por causa de dores no joelho. Os dois estão fora da partida de quarta.

Entre os atletas que atuaram no último jogo do Atlético-MG na Libertadores, contra o Independiente del Valle, somente Patric e Cazares foram mantidos. Patric, aliás, será mais uma vez deslocado de posição. Lateral-direito de ofício, vinha atuando como um ponta e agora voltará a ser lateral, mas pela esquerda.

Dos atletas que vão a campo nesta quarta, destaque para Thiago Ribeiro, que vinha sendo apenas a terceira opção no ataque e terá a possibilidade de mostrar serviço, e Hyuri, que vem realizando boas partidas vindo banco e poderá mais uma vez provar seu valor.

Mais novo reforço do Atlético-MG, o atacante Clayton treinou nesta terça, mas não foi relacionado e ainda não estreará pelo clube. Assim, o Atlético-MG será escalado com: Giovanni; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Patric; Eduardo, Júnior Urso, Dátolo e Juan Cazares; Hyuri e Thiago Ribeiro.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para a partida:

Goleiros: Giovanni, Uilson, Cleiton

Laterais: Patric, Carlos César

Zagueiros: Edcarlos, Gabriel, Tiago

Volantes: Eduardo, Júnior Urso, Lucas Cândido

Meias: Yago, Dátolo, Cazares, Capixaba

Atacantes: Thiago Ribeiro, Hyuri, Henrique, Pablo

Mais conteúdo sobre:

Comentários