1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Atlético-PR jogará no Ecoestádio enquanto coloca grama sintética na Arena

- Atualizado: 21 Janeiro 2016 | 18h 20

A Arena da Baixada será o primeiro grande estádio brasileiro a contar com grama sintética, mas a estreia do novo gramado não irá acontecer nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira o clube alvinegro informou que vai utilizar o Ecoestádio, de propriedade do J. Malucelli.

Pelo que explicou em comunicado, o Atlético-PR vai usar o Ecoestádio em seus dois primeiros jogos como mandante no Paranaense de 2016, contra Maringá (dia 3 de fevereiro) e diante do próprio J. Malucelli, no dia 14 de fevereiro. Quatro dias depois, o clube joga contra o Criciúma, em casa, pela Copa Sul-Minas-Rio.

Assim, a estreia do gramado sintético pode ser no dia 24 de fevereiro, quando o Atlético-PR recebe o Foz do Iguaçu. A equipe alvinegra ainda faz mais uma partida em casa antes pelo Paranaense antes do clássico contra o Coritiba, em 20 de março.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX