PUBLICIDADE

Atlético-PR vence, mas vê São Caetano avançar na Copa São Paulo

Um das favoritas ao título, por ser o atual vice-campeão do Brasileiro Sub-20, a equipe paranaense não pode dizer que está classificada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O domingo da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi aberta com a disputa da rodada final do Grupo Y. Em Guarulhos, o São Caetano fez a sua parte no Estádio Antônio Soares de Oliveira e goleou o Palmeira de Goianinha-RN por 7 a 1. Assim, mesmo com a vitória do Atlético-PR por 3 a 2 sobre o Flamengo-SP, o time do ABC conseguiu a classificação na liderança da chave graças ao saldo de gols.

PUBLICIDADE

Um dos favoritos até ao título da Copa São Paulo, por ser o atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-PR até fez a sua parte neste domingo, mas ainda não pode dizer que está classificado.

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo-SP, o time de Curitiba chegou aos sete pontos, mas ficou em segundo lugar com um saldo de gols de cinco e agora espera a conclusão da rodada para saber se consegue classificar pelo índice técnico. As chances são grandes. Bruno Mota foi o destaque do jogo pelo Atlético, com dois gols, assim como Estevão, do time de Guarulhos.

Time de Curitiba chega aos sete pontos, mas fica em 2º lugar no saldo de gols Foto: Marco Oliveira/Divulgação

O líder e classificado foi o São Caetano. Com uma goleada por 7 a 1, com quatro gols de Santiago, o time do ABC chegou aos sete pontos e sete gols de saldo e agora espera a definição do quinto melhor segundo colocado para conhecer o seu adversário na segunda fase da competição.

Confira os outros jogos deste domingo da Copa São Paulo: 

14h - Desportiva-ES x Murici-AL

Gama-DF x Monte Azul-SP

Publicidade

16h - Internacional-SP x Palmeiras

Ferroviária-SP x Ceará

17h - Luverdense-MT x Comercial-PI

Comercial-MS x Osasco Audax-SP

19h - Grêmio Prudente-SP x Bahia

São Bento-SP x Galícia-BA

Fluminense x Noroeste-SP

Publicidade

21h - Ituano-SP x Internacional

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.