1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Autor de gol no clássico, Lucca não sabe se fica no Corinthians

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 14h 16

Contrato de empréstimo do jogador termina após o Campeonato Paulista

Novo titular do ataque do Corinthians desde a saída de Malcom para o futebol francês, Lucca está com o seu futuro indefinido no Parque São Jorge. O contrato de empréstimo do jogador termina após o Campeonato Paulista e, apesar do seu desejo de continuar no clube, a diretoria ainda não procurou os seus representantes para renovar o vínculo.

"Foi conversado no fim do ano que poderia haver renovação, mas não sei o que vai acontecer. Todos sabem meu desejo de continuar", disse o atacante nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico.

Lucca foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, domingo, no Itaquerão. O atacante aproveitou falha do zagueiro Lucão e fez o primeiro gol. "Ainda não pensei na possibilidade de sair. Quero permanecer, estou me sentindo bem aqui", disse.

Lucca fica com vaga de Malcom no Corinthians
Lucca fica com vaga de Malcom no Corinthians

Quarta-feira, contra o Cobresal, na estreia do Corinthians na Libertadores, Lucca será novamente titular. A partida será em El Salvador, cidade localizada no meio dp deserto do Atacama. "Não temos muitas informações. Foi passado que é muito calor e tem altitude, mas temos de saber lidar com isso", disse Lucca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX