1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Balbuena visita CT do Corinthians e aguarda anúncio oficial

- Atualizado: 08 Fevereiro 2016 | 18h 38

Zagueiro vai ao clube para exames médicos e assinar contrato

O zagueiro paraguaio Balbuena, de 24 anos, já visitou nesta segunda-feira o CT Joaquim Grava e espera finalizar detalhes contratuais para ter a chegada anunciada pelo Corinthians. O 10º reforço do clube para a temporada veio do Libertad, chegou ao Brasil na noite de domingo e deve assinar vínculo por três temporadas.

"O Balbuena vai chegar aqui, ganhar sua oportunidade. Todos estão felizes com essa chegada, e cabe a ele mostrar serviço e se entrosar o quanto antes. Em uma ou duas semanas ele deve pegar tudo", ressaltou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Uendel. A diretoria pagou cerca de R$ 6,5 milhões pelos 100% dos direitos econômicos de Balbuena.

Balbuena deixa o Libertad para ser o 10º reforço do Corinthians em 2016

Balbuena deixa o Libertad para ser o 10º reforço do Corinthians em 2016

O defensor integra o elenco da seleção paraguaia e disputou a última edição da Copa América. Balbuena passou na carreira por Cerro de Franco, Rubio Ñu e Nacional, antes de chegar ao Libertad. O zagueiro vai disputar vaga no Corinthians com os atuais titulares Felipe e Yago, fora os reservas Vilson, outro recém-contratado, e o jovem Pedro Henrique.

Corinthians em 2016
Marcio Fernandes|Estadão
Corinthians encerra jejum e bate Ponte Preta em casa por 3 a 0

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX