Técnico do Flu saca Danielzinho para entrada de Marcos Jr.

O ano ainda está no início de fevereiro e Eduardo Baptista já está ameaçado no comando do Fluminense. Em busca da segunda vitória no Campeonato Carioca, o técnico prepara o time para enfrentar o Tigres. Neste sábado, no último treino antes da partida, ele promoveu a entrada de Marcos Júnior no lugar do jovem Danielzinho.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A atividade tática teve apenas essa mudança no time titular em relação à equipe que empatou por 3 a 3 com o Madureira, na última quinta-feira, pela rodada passada da competição estadual. Danielzinho, de 20 anos, foi titular nos quatro jogos oficiais do Flu no ano.

PUBLICIDADE

Baptista colocou, assim, o seguinte time como titular em campo no treinamento: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero; Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Junior; Fred.

A equipe reserva foi formada por Jonathan, Gum, Nogueira e Léo Pelé; Edson e Douglas; Eduardo, Danielzinho e Osvaldo; Magno Alves. Diego Cavalieri foi o único goleiro a participar do treino. Após cerca de 20 minutos de trabalho tático, Baptista passou a dar atenção às jogadas de bola parada.

Com quatro pontos em três jogos, o Fluminense é o quarto colocado do Grupo A do Carioca. O time das Laranjeiras encara o Tigres às 19h30 de domingo no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.