1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Barrios se recupera de inflamação e pode reforçar o Palmeiras

- Atualizado: 01 Fevereiro 2016 | 19h 41

Atacante participa de trabalho físico na Academia de Futebol

O atacante Lucas Barrios pode ser a novidade do Palmeiras para a partida contra o São Bento, quinta-feira, no estádio do Pacaembu. O paraguaio se recuperou de uma inflamação na região lombar e treinou normalmente nesta segunda-feira, em atividade realizada na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa.

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Os titulares da partida contra o Botafogo, domingo passado, fizeram apenas trabalhos regenerativos na sala de musculação enquanto o restante do elenco foi para o gramado e fizeram um treino de toque de bola, passe e marcação.

Barrios fez um treinamento de movimentações físicas e nesta terça-feira passará por mais testes para saber se realmente não está mais sentindo dores. Enquanto isso, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier fizeram tratamento médico na academia e continuam a recuperação física. A previsão é que ambos voltem ao time a partir da segunda semana de fevereiro.

Barrios participa de treinamento no Palmeiras
Barrios participa de treinamento no Palmeiras

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta terça-feira e o técnico Marcelo Oliveira começa a definir o time para encarar o São Bento, quinta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo não será no Allianz Parque porque o gramado passa por reformas.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX