1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bauza afirma que São Paulo deve anunciar zagueiro em até 48h

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 16h 09

Técnico argentino promete vinda em breve de defensor compatriota

O São Paulo está perto de anunciar a contratação de um zagueiro argentino. A promessa é do técnico Edgardo Bauza, que nesta quinta-feira afirmou que em até dois dias a diretoria deve fechar a vinda do sexto reforço para a temporada. Até agora o clube trouxe o zagueiro Lugano, o lateral-esquerdo Mena e os atacantes Calleri, Kieza e Kelvin.

"Estamos conversando com a diretoria para tratar de conseguir trazer um zagueiro, creio que nas próximas 24, 48 horas vocês (jornalistas) vão ter novidades", contou Bauza em entrevista para o canal SporTV. "Daqui a pouco vocês vão saber, estamos tentando fechar essa operação e não quero atrapalhar isso", completou o treinador, sem dar pistas de nomes.

Técnico do São Paulo promete a chegada de mais um zagueiro

Técnico do São Paulo promete a chegada de mais um zagueiro

A equipe conta como opções para a zaga Rodrigo Caio, Lucão, Breno, Lyanco e Lugano, que ainda não estreou. Semanas atrás Bauza adiantou que havia pedido reforços para o setor defensivo, entre eles um ex-comandado no San Lorenzo. Mas a negociação pelo lateral-direito Buffarini está cancelada. "O Buffarini definitivamente não virá. Se vem algum zagueiro, com isso vamos fechar as possibilidades. Ele é de fora, mas não está jogando na Argentina", afirmou.

Por já ter cinco estrangeiros no elenco, o São Paulo teria que revezar a presença de jogadores de outros país na lista de relacionados para partidas. A CBF permite um limite de cinco, número já existente no elenco com o zagueiro Lugano, o lateral Mena e os atacantes Calleri, Wilder e Centurión.

São Paulo em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX