1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bauza repete titulares pelo segundo dia seguido no São Paulo

- Atualizado: 12 Janeiro 2016 | 12h 39

Argentino mantém formação com Centurión e Breno na equipe

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, parece já ter uma ideia definida de quem são os seus 11 titulares para a temporada. No treino desta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda, o argentino manteve a formação do dia anterior e repetiu o formato da atividade, com ênfase na parte tática e cuidado com o posicionamento e a compactação das linhas do time.

Bauza começou o trabalho com um treino tático somente para os titulares. Os 11 jogadores foram a campo e sem adversários, simularam movimentações e posicionamento. O técnico orientou bastante e conduzia a bola com os pés por diferentes lados do gramado para estimular a rápida recolocação do time. A atividade teve a presença da equipe formada por Dênis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

Bauza começa a definir titulares do São Paulo para temporada 2016

Bauza começa a definir titulares do São Paulo para temporada 2016

O treino teve depois um trabalho tático com a presença dos reservas, que atuaram com um posicionamento bem defensivo. A equipe titular ganhou por 1 a 0, gol de Kardec, e trabalhou bastante a rápida inversão de jogo para superar a marcação adversária. Os reservas atuaram com: Léo; Matheus Caramelo, Lyanco, Lucão e Mena; Matheus Reis, Wesley, Daniel, Reinaldo e Wilder; Rogério.

A formação titular vai ter nos próximos dias a entrada de Lugano no time. O São Paulo anunciou na noite de segunda-feira a contratação do uruguaio de 35 anos, que chega ao Brasil na noite desta terça. O clube ainda não confirmou qual será a data de apresentação dele. O defensor assinou contratou até junho de 2017. Ainda nesta semana, na quinta-feira, o time vai fazer um jogo-treino no CT da Barra Funda, com adversário ainda indefinido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX