Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Bem na seleção, Rodrigo Caio pode ser volante de novo

Futebol

Esportes

futebol

Bem na seleção, Rodrigo Caio pode ser volante de novo

Rodrigo Caio vinha afirmando com frequência que tinha desistido de disputar uma vaga no meio de campo e que seria zagueiro no São Paulo. Só que ele foi convocado para jogar pela seleção brasileira no Torneio de Toulon, na França, e, além do título, foi eleito o melhor jogador da competição atuando como volante.

0

AE,
Agência Estado

08 Junho 2014 | 07h32

O ótimo desempenho fez o rapaz refletir sobre o seu futuro na equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho e, caso a diretoria consiga a contratação de um zagueiro para fazer companhia a Antônio Carlos na defesa, Rodrigo Caio pode voltar ao meio.

A expectativa do São Paulo é trazer um zagueiro canhoto e, assim, o volante teria de disputar posição com os titulares Souza e Maicon no meio de campo. Este defensor poderá ser o uruguaio Diego Lugano, que disputará a Copa do Mundo por sua seleção nacional, mas a diretoria tricolor já anunciou oficialmente que não contratará o atleta que se destacou no time em 2005.

De folga até o próximo dia 14, os jogadores se reapresentam no dia seguinte e já viajam para uma excursão à cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde farão uma intertemporada. No Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar no dia 16 de julho contra o Bahia, em Salvador, pela 10.ª rodada.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.