PUBLICIDADE

Berlusconi diz que Milan espera Kaká de braços abertos

Em comemoração, primeiro-ministro italiano elogia jogador, mas não fala em valores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

ROMA - O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, disse nesta segunda-feira que o clube rossonero espera o atacante brasileiro Kaká, do Real Madrid, "de braços abertos".

 

PUBLICIDADE

"Nós estamos aqui, de braços abertos", comentou Berlusconi durante uma festa de comemoração de seus 25 anos como principal responsável do time, em declaração ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

 

O político italiano explicou que Kaká, que já jogou no Milan durante seis temporadas, de 2003 a 2009, é "um grande" jogador e "uma grande" pessoa, uma descrição que, segundo o diário esportivo, existe um "interesse" do clube pelo atacante brasileiro do Real Madrid.

 

Na Itália, cada vez mais se especula a possibilidade da volta de Kaká no final desta temporada, sobretudo depois que na semana passada o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, reconhecesse que, se o jogador quisesse retornar a Milão, teria que diminuir muito o salário.

 

Perguntado sobre o aspecto econômico da possível contratação do brasileiro, Berlusconi declarou que não sabia nada a respeito. "Não falei de dinheiro, não falei ainda com Galliani, não sei nada", afirmou o líder político.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.