1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bolaños desembarca em Porto Alegre e é recebido com festa

- Atualizado: 08 Fevereiro 2016 | 22h 18

Equatoriano é um dos principais reforços do time gaúcho

O atacante Miller Bolaños foi recebido com festa pela torcida do Grêmio, nesta segunda-feira, ao desembarcar em Porto Alegre. O equatoriano é um dos principais reforços do time gaúcho para a temporada 2016. "Estou muito contente por estar neste grande clube do mundo", disse o reforço, após desembarcar.

Cerca de 120 jogadores se aglomeraram no Aeroporto Salgado Filho desde o início da tarde para recepcionar Bolaños com camisas do Grêmio, faixas e cânticos. O equatoriano não escondeu a surpresa pela bela recepção.

O equatoriano foi oficializado como novo reforço gremista pela diretoria do clube na manhã de domingo. O atacante, que defendia o Emelec, assinou um contrato válido por três anos.

Além do Emelec, onde estava desde 2013, Bolaños também possui passagens por outros dois dos principais clubes do futebol equatoriano, casos do Barcelona e da LDU, possuindo quatro títulos nacionais, dois da Recopa Sul-Americana e um da Copa Sul-Americana. O atacante atuou ainda pelo Chivas USA.

Bolaños possui passagens pela seleção do Equador, tendo sido convocado para a Copa América do ano passado. O atacante também é presença constante no time que vem surpreendendo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, com quatro vitórias em quatro jogos disputados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX