1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Novo contrato pode render mais de R$ 40 milhões ao Botafogo

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 14h 13

A partir de maio clube estará com nova fornecedora de material

O Botafogo vai vestir roupa nova a partir de maio. Quando se encerrar o contrato com a Puma, o clube passará a utilizar os uniformes confeccionados pela Topper. De acordo com nota oficial botafoguense, o novo acordo pode render mais de R$ 40 milhões em três anos. O valor é referente à hipótese de todos os tetos serem atingidos, como de venda de camisas.

"É uma honra para o Botafogo poder comunicar ao seu torcedor o acerto com a Topper, uma das marcas esportivas brasileiras mais tradicionais e que tem histórico no clube. Temos certeza que será uma parceria forte e vitoriosa", comentou Marcio Padilha, vice de marketing do Botafogo.

De acordo com a diretoria, o clube alvinegro cumprirá seu contrato com a Puma até o fim, em abril. A partir de maio, a Topper, que já patrocinou o Botafogo de 1999 a 2001, será a responsável pela produção e fornecimento de material de todos os esportes do clube. Pelo novo contrato, o Botafogo terá participação na venda de camisas.

Jogadores do Botafogo festejam acesso à elite do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Botafogo festejam acesso à elite do Campeonato Brasileiro

Se chegou, no passado, a estampar a camisa da seleção brasileira, atualmente a Topper é nanica entre as fornecedoras de materiais esportivos no futebol do País. A marca da Alpargatas não tem contrato em vigor com nenhum clube. Patrocina apenas a seleção de rúgbi e a Federação de Futebol do Rio (Ferj).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX