Bragantino anuncia reformulação e contrata Vágner Benazzi

Ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Paulista, o Bragantino fez uma reformulação no departamento de futebol, nesta sexta-feira. Além das saídas do diretor de futebol Marco Eberlim, do gerente Ricardo Koyama e do supervisor Marco Ribeiro, o presidente Marco Chedid também confirmou a troca de técnico. Saiu Márcio Araújo para a chegada de Vágner Benazzi, que já pode estrear contra a Ponte Preta, neste sábado, em Bragança Paulista.

Estadão Conteúdo

20 Março 2015 | 17h17

Esta será a quarta passagem de Benazzi pelo clube de Bragança Paulista, onde já trabalhara em 1996, 2012 e 2013. "Infelizmente os resultados não vieram. Faltam apenas cinco rodadas e precisávamos de mudanças para chacoalhar o elenco", afirmou Chedid.

O novo treinador assume o Bragantino na penúltima colocação da classificação geral do Paulistão, com seis pontos. Além da briga contra o rebaixamento, ele ainda chega em um momento de reestruturação na diretoria. Até o final do torneio estadual, a tendência é de que o próprio Chedid cuide pessoalmente do departamento de futebol.

Nas últimas cinco rodadas do Paulistão, o Bragantino vai enfrentar todos os clubes do Grupo B. Depois de enfrentar a Ponte Preta, ainda terá pela frente São Bento (fora), Corinthians (em casa), Rio Claro (fora) e Audax (em casa).

Mais conteúdo sobre:
futebol Bragantino Vágner Benazzi

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.