Bragantino e Oeste ficam no 0 a 0 e se complicam na Série B

Bragantino e Oeste empataram sem gols e se complicaram ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A falta de pontaria dos ataques e a boas atuações dos goleiros foram determinantes no empate da noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34.ª rodada.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O resultado foi pior para o Bragantino, que perde pontos em casa para um concorrente direto. Com isso, segue afundado na zona de rebaixamento, com 31 pontos, agora na 18.ª posição. São cinco pontos a menos que o Oeste, primeiro fora da zona de descenso, no 16.º lugar. Este foi o 13.º jogo sem vitórias do time visitante, sendo que neste período acumulou sete empates e seis derrotas. A última vitória foi sobre o Paysandu, por 1 a 0, no dia 27 de agosto, pela 21.ª rodada.

PUBLICIDADE

Os dois goleiros foram os principais destaques da partida com boas defesas. No primeiro tempo, o Bragantino foi melhor, mas esbarrou no goleiro Felipe Alves, que fez pelo menos três boas defesas. Na melhor delas, aos 19 minutos, o atacante Rafael Grampola arrancou em contra-ataque, invadiu a área e chutou forte para o camisa 1 espalmar.

Na segunda etapa, o duelo foi mais equilibrado e o Oeste até chegou a ter as melhores oportunidades. Para sorte dos mandantes, contudo, parou na trave. Aos 21 minutos, o meia Léo Artur chutou forte e o goleiro Renan Rocha espalmou. No rebote, o atacante Crysan, sozinho, bateu na saída do goleiro e acertou a trave.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Bragantino volta a campo para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville. Enquanto isso, o Oeste recebe o Avaí, no mesmo dia, às 19h15, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 0 OESTE

BRAGANTINO - Renan Rocha; Gabriel Dias, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Everton Dias, Edson Sitta e Alan Mineiro (Lincom); Watson (Anderson Ligeiro), Rafael Grampola e Léo Jaime (Vitor Braga). Técnico: Estevam Soares.

Publicidade

OESTE - Felipe Alves; André Castro, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Betinho, Rodolfo, Pedro Carmona e Léo Artur; Marquinho, Crysan (Matheus Vargas) e Mike

(Wesley). Técnico: Fernando Diniz.

ÁRBITRO - Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Dias (Bragantino); Léo Artur (Oeste).

RENDA - R$ 3.255,00.

PÚBLICO - 356 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.