1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Brasil só empata com a Nova Zelândia no sub-19

AE - Agência Estado

06 Junho 2014 | 14h 32

A seleção brasileira sub-19 não saiu de um empate sem gols, nesta sexta-feira, com a Nova Zelândia, pela segunda rodada do quadrangular denominado Panda Cup, que é jogado em Shuangliu, na China. A equipe, treinada pelo técnico Maurício Copertino, já havia vencido a Croácia por 4 a 0, quarta-feira, e agora joga por um empate contra os donos da casa, domingo, para ficar com o título.

"Mesmo com a vantagem do empate, nós vamos entrar em campo em busca da vitória. Queremos o troféu da Panda Cup e, por isso, temos que jogar para frente e buscando os gols sempre. Acredito que nossa equipe tem condições de conquistar um resultado positivo no final de semana", avaliou o são-paulino Boschilia, que faz parte do grupo brasileiro na China.

De acordo com a federação de futebol da Nova Zelândia, o empate é um marco histórico para o país, que nunca havia conquistado pontos numa confronto diante do Brasil, em qualquer faixa etária. Ainda segundo os neozelandeses, a seleção brasileira teve um jogador expulso, mas a CBF não publicou, até o início da tarde desta quarta-feira, nenhuma informação sobre a partida.