1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Copa 2014

Brasileiros exaltam defesa da Sérvia após vitória por 1 a 0

- Atualizado: 06 Junho 2014 | 19h 13

Diante de um adversário que joga de forma parecida com a Croácia, rival da estreia, o Brasil teve dificuldades de superar a marcação

A seleção brasileira pouco conseguiu incomodar o goleiro sérvio na vitória por 1 a 0, nesta sexta-feira à tarde, no Morumbi, no último teste da equipe antes da Copa do Mundo. Diante de um adversário que joga de forma parecida com a Croácia, rival da estreia e que também fazia parte da Iugoslávia, o Brasil teve dificuldades de superar a marcação forte que não permitia aos atacantes respirarem.

"É um adversário forte fisicamente, que é defensivamente muito forte. Eles jogaram com duas linhas de quatro e isso dificultou a entrada ali. Tivemos que ter paciência. Apesar dos erros, conseguimos fazer um gol", comentou Hulk, após a partida. Mesmo sendo o jogador brasileiro mais forte, o atacante não teve dificuldade no confronto diante dos sérvios.
O meia Oscar foi na mesma linha e exaltou o trabalho dos sérvios, que não avançaram sequer à repescagem nas Eliminatórias Europeias. "Foi um jogo difícil. A Sérvia joga muito bem, defende muito bem. Encontramos dificuldades, mas o time está melhorando aos poucos", opinou.

Seleção brasileira bateu a Sérvia por 1 a 0, com um gol na etapa final
Seleção brasileira bateu a Sérvia por 1 a 0, com um gol na etapa final

Depois de um primeiro tempo de poucas chances, o Brasil voltou do intervalo com Willian no lugar de Oscar e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, quando Thiago Silva lançou, Fred dominou no peito tirando do zagueiro, tropeçou, mas, mesmo no chão, conseguiu bater colocado, tirando do goleiro.

Copa 2014

Mais em EsportesX