1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Bruno projeta Fluminense brigando pelo título brasileiro

AE - Agência Estado

18 Junho 2014 | 14h 57

Há dois anos como lateral-direito titular do Fluminense, Bruno viveu situações opostas em suas duas participações no Campeonato Brasileiro pela equipe carioca. De campeão em 2012 a quase rebaixado no ano passado, o jogador quer novamente brigar pelas primeiras posições. Para isso, promete aproveitar a pausa durante a disputa da Copa do Mundo para se preparar e voltar ainda melhor.

O Fluminense volta a treinar na próxima segunda-feira, após duas semanas de folga. O próximo duelo da equipe será apenas no dia 16 de julho, contra o Criciúma, quando será retomado o Brasileirão. Atualmente, o time carioca soma 16 pontos e está em segundo lugar, três pontos atrás do líder Cruzeiro.

Bruno espera que a equipe se dedique na volta aos treinos para alcançar a liderança o quanto antes. "Temos um grande time e vamos tentar a liderança quando voltarmos. O Criciúma é um time complicado e temos de trabalhar muito nestes dias para podermos apresentar um grande futebol", disse.

O lateral se disse feliz com a atual fase da equipe, ressaltando o trabalho do técnico Cristóvão Borges, à frente do Fluminense desde o início de abril. "Nosso time é ofensivo, mas sem perder o equilíbrio tático. Estou muito feliz aqui no Fluminense e espero que a gente consiga lutar na parte de cima da tabela até o fim da competição", afirmou Bruno, confiante.