Assine o Estadão
assine

Esportes

futebol

Cambiasso assina para reforçar o Leicester no Inglês

Grande ídolo da história da Inter de Milão, Esteban Cambiasso estava sem clube desde que deixou a Itália ao fim da última temporada. Somente nesta quinta-feira, ele definiu sua nova casa, e será na Inglaterra. O experiente volante de 34 anos foi anunciado como novo reforço do Leicester City, caçula da primeira divisão inglesa.

0

Estadão Conteúdo

28 Agosto 2014 | 19h25

Cambiasso chegou ao Leicester de graça, depois de não ter seu contrato com a Inter renovado ao fim da última temporada. Ele será a principal atração do clube inglês, que celebrou a contratação. "Leicester City está muito feliz em anunciar a contratação de Esteban Cambiasso por acordo de um ano", dizia nota no site oficial do time.

O volante começou sua trajetória no Independiente, mas ganhou destaque mesmo com a camisa do River Plate. Tanto, que foi contratado pelo Real Madrid em 2002, mas após duas temporadas se transferiu para a Inter de Milão. No clube italiano, se transformou em um grande ídolo, com dez temporada disputadas. Lá, ganhou, entre outros títulos, cinco Campeonatos Italianos, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Mais conteúdo sobre: