Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Camilo tem lesão muscular confirmada e desfalcará Internacional por três semanas

Outra baixa para o técnico Guto Ferreira na equipe é o meia D´Alessandro

Estadao Conteudo

05 Setembro 2017 | 16h14

O Internacional confirmou nesta terça-feira que o meia Camilo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita que deverá tirá-lo dos gramados por três semanas. O jogador havia sentido dores durante a partida contra o Atlético Mineiro, na quarta passada, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, no Beira-Rio.

Outra baixa para o técnico Guto Ferreira na equipe é o meia D´Alessandro que, com um edema muscular na coxa direita, será reavaliado ao longo da semana pelo departamento médico. Desta forma, o jovem Juan poderá surgir como novidade na equipe que tem pela frente o confronto gaúcho contra o Juventude, no sábado, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guto Ferreira, que comandou um treinamento nesta terça no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre, também não poderá contar com o volante Rodrigo Dourado (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e com o zagueiro Danilo Silva (entorse no tornozelo direito) para o duelo contra o Juventude. Já volante Felipe Gutiérrez, que está defendendo o Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, voltará ao grupo na quarta.

Após um início ruim na Série B, quando chegou a ficar fora do G4 por algumas rodadas, o Internacional se recuperou, venceu as seis últimas partidas no campeonato e pulou para a liderança, com 42 pontos. O time também possui o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.