PUBLICIDADE

Cantor da banda Jonas Brothers testemunha em julgamento do caso Fifa

Kevin Jonas confirmou que show de Paul McCartney realizado em 2010 teve ingressos dados como propina por cartolas sul-americanos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O julgamento do caso Fifa, em Nova York, viveu situação inusitada nesta quinta-feira. O cantor Kevin Jonas, da banda Jonas Brothers, testemunhou no tribunal para confirmar a realização de um show do cantor britânico Paul McCartney em 2010, na Argentina.

+ Teixeira e Rosell 'se apropriaram' de dinheiro da seleção, diz Espanha

Jonas testemunhou para confirmar a realização do show, que aconteceu antes da apresentação da sua banda, formada pelo trio de irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas - o grupo foi encerrado em 2013.

Kevin Jonas, daextinta banda Jonas Brothers, testemunhou propina em show que participou em 2010 Foto: Charles Sykes/AP

PUBLICIDADE

O testemunho do músico era importante para o julgamento porque a acusação queria confirmar a realização do show, que teria sido alvo de propina na forma de ingressos para cartolas sul-americanos acusados de corrupção. Kevin Jonas não tem nenhuma relação com a acusação ou com os réus do caso.

Ao dar o testemunho, o cantor disse que assistiu ao show de Paul McCartney, em Buenos Aires, antes de subir ao palco para a exibição de sua própria banda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.