1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Capitão do penta, Cafu vê Neymar como estrela da Copa do Mundo

Ciro Campos - O Estado de S. Paulo

04 Junho 2014 | 14h 19

Em um evento promocional em Brasília, ex-lateral da seleção diz que jogadores estão concentrados e focados para uma boa campanha

O capitão do penta da seleção brasileira, Cafu, disse nesta quarta-feira em Brasília que Neymar tem tudo para ser a estrela da Copa do Mundo. O ex-lateral direito afirmou que os possíveis protestos não devem afetar a equipe e crê em campanha excelente na Copa.

"Mesmo com 22 anos, o Neymar está preparado. É um jogador com experiência, atua no Barcelona e o fato de jogar a Copa em casa motiva muito mais", explicou. Cafu, que defendeu a seleção em quatro Copas e é o recordista de jogos pelo Brasil, disse que a equipe atual está concentrada e não deve se abalar por possíveis protestos durante a Copa.

Ciro Campos/Estadão
Cafú serviu passageiros durante ação promocional

Cafu participou nesta quarta de ação publicitária do Guarana Antártica ao lado da cantora Claudia Leitte. A dupla atuou como comissários de bordo em um voo entre São Paulo e Brasília para promover um cardápio especial da companhia aérea Gol durante a Copa com comidas brasileiras a bordo.

O ex-jogador disse que está confiante no hexa e inclusive palpitou sobre o possível adversário na decisão. "Devemos fazer a final contra a Argentina no Maracanã", afirmou.

  • Tags: