JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Casamento no gramado da Arena Corinthians agita intervalo da partida com o Grêmio

Corintianos fazem cerimônia na casa alvinegra com a participação do apresentador da Globo, Luciano Huck

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

18 Outubro 2017 | 22h46

Um evento pouco habitual agitou o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, na Arena. Os corintianos Thamara e Daniel casaram no gramado, em uma rápida cerimônia que contou com a participação do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

+ TEMPO REAL - Corinthians x Grêmio

O evento fez parte do quadro Felizes para Sempre, do programa Caldeirão do Huck. Thamara sempre ia aos jogos do Corinthians com uma faixa em que pedia para o apresentador ajudá-la a realizar o sonho de se casar na arena.

A Arena Corinthians já recebeu outro casamento, na parte interna do estádio. A cerimônia aconteceu no dia 20 de maio, entre Eduardo Tomaz, de 26 anos, e Franciele Canton, 22. A ideia dos responsáveis pela arena alvinegra é promover mais eventos corporativos na próxima temporada. 

A casa corintiana receberá no dia 16 de dezembro uma competição de acrobacias de caminhões, o Monster Jam. A atração será realizada no gramado da arena, que será trocado logo em seguida. A expectativa da diretoria é que a nova grama esteja pronta para a estreia do time no Campeonato Paulista, que deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro, em data ainda não definida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.