1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cássio é poupado de treino e continua como dúvida no Corinthians

- Atualizado: 29 Fevereiro 2016 | 19h 13

O goleiro Cássio continua como dúvida para o jogo do Corinthians contra o Independiente Santa Fé, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, no Itaquerão. Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, o goleiro não participou de boa parte do treino deste segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.

A lesão já tirou Cássio dos jogos diante de São Bento e Oeste (ambos pelo Campeonato Paulista). O goleiro passou o fim de semana fazendo um trabalho específico de reforço muscular e deve esperar até o fim da tarde de terça-feira para saber se estará liberado para voltar a jogar.

Se ele não puder jogar novamente, Matheus Vidotto continua como titular. Revelado pelas categorias de base do Parque São Jorge, ele foi bem contra São Bento e Oeste e acabou sendo elogiado pelo técnico Tite.

O restante do time que enfrentará o Santa Fé será o mesmo que venceu o Oeste, no último sábado. Assim, o Corinthians deverá jogar com: Cássio (Matheus Vidotto); Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX