Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Cássio é poupado de treino e continua como dúvida no Corinthians

Futebol

Cássio é poupado de treino e continua como dúvida no Corinthians

O goleiro Cássio continua como dúvida para o jogo do Corinthians contra o Independiente Santa Fé, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, no Itaquerão. Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, o goleiro não participou de boa parte do treino deste segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.

0

Raphael Ramos,
O Estado de S.Paulo

29 Fevereiro 2016 | 18h57

A lesão já tirou Cássio dos jogos diante de São Bento e Oeste (ambos pelo Campeonato Paulista). O goleiro passou o fim de semana fazendo um trabalho específico de reforço muscular e deve esperar até o fim da tarde de terça-feira para saber se estará liberado para voltar a jogar.

Se ele não puder jogar novamente, Matheus Vidotto continua como titular. Revelado pelas categorias de base do Parque São Jorge, ele foi bem contra São Bento e Oeste e acabou sendo elogiado pelo técnico Tite.

O restante do time que enfrentará o Santa Fé será o mesmo que venceu o Oeste, no último sábado. Assim, o Corinthians deverá jogar com: Cássio (Matheus Vidotto); Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.