1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Mercado da Bola

Cássio está perto de definir sua saída do Corinthians

- Atualizado: 11 Janeiro 2016 | 07h 53

Goleiro está a caminho do Besiktas, da Turquia

Cássio pode acertar nesta segunda-feira a sua transferência para o Besiktas, da Turquia. A multa rescisória é de 3 milhões (R$ 13 milhões). O Corinthians tem direito a cerca de 60% do valor.

O saída de Cássio deve ser definida no máximo até quarta-feira, quando o Corinthians viaja para viaja para os Estados Unidos. O time ficará 13 dias na Flórida para fazer a sua pré-temporada e jogará contra Atlético-MG, Shakhtar Donetsk e Fort Lauderdale Strikers (time de Ronaldo Fenômeno).

Cássio conversa com o preparador de goleiros Mauri

Cássio conversa com o preparador de goleiros Mauri

Cássio tem 207 jogos pelo Corinthians. O goleiro foi campeão da Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileiro (2015).

Com a saída de Cássio, a diretoria não pretende contratar mais um goleiro. O novo titular será Walter. Em dezembro, o clube já havia contratado o goleiro Douglas, do Bragantino.

A prioridade do Corinthians agora é acertar com um meia. No ano passado, o técnico Tite já havia pedido para a diretoria um jogador para a posição e a busca se intensificou depois das saídas de Jadson e Renato Augusto para a China.

Mercado da Bola
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX