Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Cássio vê Corinthians mais maduro e organizado após vitória sobre a Ferroviária

Goleiro vê evolução alvinegra em segunda vitória na temporada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 Janeiro 2018 | 21h58

Aos poucos, o Corinthians vai se organizando e volta a ter a segurança vista no ano passado. Pelo menos é a impressão que os jogadores têm com o passar dos jogos. O goleiro Cássio acredita que a forma com que a equipe se portou na vitória de virada sobre a Ferroviária por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista, é uma forma de mostrar que o time está mais maduro e crescendo.

+ TEMPO REAL - Corinthians 2 x 1 Ferroviária

+ TABELA - Classificação completa do Paulistão

"A gente mostrou maturidade e estamos evoluindo. Fomos persistentes e tivemos uma equipe bastante organizada. Estamos evoluindo e todos estão de parabéns pelo resultado", comentou o goleiro corintiano, que minimizou o fato do próximo jogo ser o clássico contra o São Paulo. "São mais três pontos. Estamos no começo de temporada, assim como o São Paulo. É mais um jogo, claro que tem a expectativa da torcida, uma atmosfera diferente, mas temos que manter o foco no jogo a jogo", completou.

Outro que também falou em evolução, mas pessoal, foi o atacante Clayson. Ele entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. "Me sinto cada vez mais a vontade aqui. O grupo todo e a comissão técnica me receberam bem desde que cheguei e isso passa confiança. Fico feliz em estar crescendo fisicamente e tecnicamente aqui", festejou.

+ Carille admite que pode escalar Júnior Dutra para encarar o São Paulo

Para o zagueiro paraguaio Balbuena, que marcou o gol de empate, a virada fez justiça ao placar. "A gente teve pouco espaço no primeiro tempo, mas na segunda parte, conseguimos colocar pressão no adversário. Vitória foi justa e merecíamos o resultado", analisou.

O elenco alvinegro volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e neste sábado enfrenta o São Paulo, novamente no estádio do Pacaembu.

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Cássio futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.