Cavalieri enaltece elenco e promete Fluminense focado na Taça Rio

'Vamos entrar em todas as partidas pensando em vencer', afirma goleiro

Estadao Conteudo

17 Março 2017 | 21h22

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, após conquistar a Taça Guanabara, o Fluminense não tem muito ao que aspirar na Taça Rio. Ainda assim, em entrevista concedida nesta sexta-feira, o goleiro Diego Cavalieri minimizou a situação e prometeu um time focado no segundo turno do Estadual.

"Pelo fato de termos conquistado o primeiro turno, sabemos que se não rendermos o esperado vai haver cobrança. A gente trabalha com o objetivo de buscar as vitórias, a evolução da equipe e o alto nível do time", comentou o goleiro. "Representamos uma camisa muito forte e uma nação de torcedores apaixonados, e temos a consciência de que precisamos dar o nosso máximo a cada jogo. Por isso vamos entrar em todas as partidas pensando em vencer."

Cavalieri, aliás, aposta em um fator para garantir esse alto nível: a força do elenco. Mesmo que o técnico Abel Braga opte por um time misto em algumas partidas, como já ocorreu em outras ocasiões, o goleiro garantiu que os reservas estão prontos para manter o nível dos titulares.

É o que pode ocorrer, por exemplo, para o duelo deste domingo, contra o Nova Iguaçu, em casa. A escalação ainda não foi confirmada e existe a possibilidade de Abel escalar os reservas. "Mesmo com muita rotatividade a equipe vem se mantendo, conquistando as vitórias e jogando bem. Não sabemos quem vai jogar, pois o treino de sábado ainda vai definir isso. Como quem entra está correspondendo, ficamos motivados e alegres."

Depois de treinar na tarde desta sexta-feira, o Fluminense fecha a preparação na manhã de sábado para enfrentar o Nova Iguaçu, quando será divulgada a lista de relacionados.

Mais conteúdo sobre:
Fluminense futebol Fluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.