Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

CBF fará sorteio de confrontos da Copa do Brasil na sexta-feira

Definição dos mandos de campo também sairá na 'bolinha'

O Estado de S.Paulo

16 Março 2017 | 15h00

Mais três classificados à quarta fase da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quinta-feira. Eles se juntarão às seis equipes que já garantiram vaga na quarta-feira.

Os próximos confrontos e mandos de campo serão definidos em sorteio sexta-feira, na sede da CBF, no Rio, às 14h30. Já estão classificados São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Joinville e Sport.

Nas quinta e sexta fases também haverá sorteios para definição dos confrontos e mandos de campo. Somente nas duas últimas fases (semifinal e final) é que haverá sorteio apenas de mandos de campo.

Nesta quinta-feira, o Corinthians recebe o Luverdense no Itaquerão depois de ter vencido por 2 a 0, semana passada, na Arena Pantanal. Vasco e Vitória se enfrentam no Barradão, em Salvador. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 1 a 1 no Rio. Também nesta quinta-feira, Cuiabá e Goiás jogam na Arena Pantanal. No jogo de ida, o Goiás venceu por 4 a 0.

O sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil será realizado sem a definição de um único representante. Asa e Paraná fazem nesta quinta-feira a partida de ida da terceira fase. O confronto de volta será somente no dia 6 de abril.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.