Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Ceni elogia Renan Ribeiro, que deve ser mantido no time titular do São Paulo

Goleiro evitou derrota do Tricolor para o Ituano, em pleno Morumbi

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

19 Março 2017 | 12h00

O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação de Renan Ribeiro no gol do São Paulo durante o empate com o Ituano, por 1 a 1, e avisou que o goleiro deve ser mantido como titular para a próxima partida, quarta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. "Ainda não pensei nisso. Há possibilidade de jogar contra o Botafogo, time que o revelou", explicou o treinador.

O comandante elogiou o rapaz, que ganhou sua primeira chance na equipe sob o seu comando. "O Renan foi super bem e fez um ótimo jogo, com duas defesas muito boas. Acho que ele deu azar no gol, pois fez o posicionamento correto, com uma defesa parcial no primeiro chute, mas depois a bola entrou", disse.

A torcida aplaudiu bastante o goleiro e gritou seu nome, até porque parte dos são-paulinos está na bronca com Denis por causa da falha no clássico com o Palmeiras. Mas Ceni garante confiar em seus goleiros e defende ambos. "O Renan fez um jogo bom, merecedor de aplausos, assim como o Denis fez contra o ABC e nos ajudou a garantir a classificação."

Além da dupla, Ceni também tem Sidão, que está se recuperando de uma lombalgia e tem chance de voltar ao time para o clássico com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista. Desde o início da temporada o treinador queria ver os três em condições de disputar a posição e parece que isso está acontecendo agora.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo FC Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.