Alex Silva|Estadão
Alex Silva|Estadão

Ceni lamenta oportunidades desperdiçadas contra o Atlético-MG

Técnico afirma que São Paulo criou mais em derrota para mineiros do que nas vitórias anteriores

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

19 Junho 2017 | 11h00

A derrota para o Atlético-MG neste domingo caiu como uma ducha de água fria para as pretensões do São Paulo no Campeonato Brasileiro. A equipe tem 10 pontos em oito partidas e obteve a primeira derrota no Morumbi. Até por isso, o técnico Rogério Ceni evita falar em briga pelo título da competição e promete lutar a cada partida.

"Nosso time vai brigar por vitória em cada jogo. O São Paulo teve oportunidades para vencer o Atlético-MG, criou de fato as chances para vencer, mas não deu. O Atlético-MG é um grande time, mas cedeu muitas oportunidades para a gente, mais do que tivemos diante de Avaí, Vitória e Palmeiras. No jogo que tivemos mais oportunidades, não vencemos", lamentou.

"O time tem confiança. Quando cria 3, 4, 5 oportunidades, é porque tem confiança. Um erro no final do jogo que dá a vitória ao adversário não demonstra falta de confiança. Não posso analisar o jogo pelos últimos dez minutos que jogamos. O time teve comportamento bem diferente do que os últimos dez minutos", continuou.

Ceni lembra que, em matéria de resultados, a equipe está um pouco abaixo do que ele gostaria, mas que houve uma mudança no sistema de jogo, que fez com que a equipe mudasse o estilo e passasse a marcar pressão, não mais com uma linha alta. "Esse sistema deveria passar um pouco mais de segurança, mas também te tira um pouco as oportunidades de gol", comentou.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo FC Futebol Rogerio Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.