Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Cerro Porteño promete jogo duro para liberar Diego Lugano

Futebol

Agliberto Lima/Estadão

Cerro Porteño promete jogo duro para liberar Diego Lugano

Presidente Juan Zapag diz que não está de acordo com a proposta

0

O Estado de S. Paulo

11 Janeiro 2016 | 07h00

O zagueiro Diego Lugano queria rescindir nesta segunda-feira com o Cerro Porteño para enfim acertar com o São Paulo, mas a negociação já está virando uma novela. Juan Zapag, presidente do clube paraguaio, afirmou que vai fazer jogo duro.

"Não estou de acordo com algumas coisas, que temos de corrigir. O Cerro não assinou sua rescisão e provavelmente não o fará. É um tema jurídico, que não posso dizer mais nada porque não é conveniente", afirmou o dirigente.

Campeão da Libertadores e do Mundial 2005, o defensor já era esperado no Brasil desde a semana passada para iniciar sua segunda passagem pelo clube do Morumbi. 

Enquanto isso, o restante do elenco terminou seu primeiro ciclo de trabalho da pré-temporada. O grupo, que se reapresentou na última quarta-feira, ficou concentrado no CT da Barra Funda reforçando a parte física. Também foi a chance do novo treinador, o argentino Edgardo Bauza, ter contato com seus novos comandados.

O técnico não esconde sua preocupação com o setor defensivo da equipe. O treinador também pediu em suas primeiras atividades que os jogadores conversem mais para facilitar os ajustes táticos.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.