PUBLICIDADE

Chapecoense encara o lanterna América-MG para deixar de oscilar no Brasileirão

A Chapecoense tem oscilado bastante no Campeonato Brasileiro. Sempre depois de uma boa partida, o time costuma tropeçar. Não é à toa que está na 10.ª colocação, com 27 pontos. Para brigar na parte de cima da tabela de classificação, o time catarinense precisa vencer o lanterna América-MG nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21.ª rodada da competição.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se conseguir somar três pontos, será a primeira vez neste Brasileirão que a Chapecoense alcançará duas vitórias consecutivas. Na última rodada, a equipe venceu o Internacional por 1 a 0, na última segunda-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

PUBLICIDADE

Para a partida desta sexta-feira, o técnico Caio Júnior contará com o retorno do atacante Lucas Gomes, que cumpriu suspensão. O jogador deverá formar dupla de ataque com Kempes. O restante da equipe deve ser a mesma da última rodada.

O lateral-esquerdo Dener Assunção falou sobre a expectativa para a partida. "Pode ter certeza de que lá será um jogo muito difícil. Muitas equipes estão tendo dificuldades de jogar lá. A gente vai com foco total, com a concentração lá em cima para tentar trazer os três pontos", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.