1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Chineses não cumprem acordo e Luiz Adriano volta para o Milan

- Atualizado: 19 Janeiro 2016 | 22h 35

Um dia após chegar ao Jiangsu Suning, atacante revela volta à Itália

O atacante Luiz Adriano não vai mais defender o futebol chinês. O brasileiro ficou revoltado com o não cumprimento do acordo proposto pelos dirigentes do Jiangsu Suning e, um dia após chegar à China, anunciou sua volta para o Milan, da Itália. Em nota, ele apenas informou que não houve acordo com os chineses, sem entrar em mais detalhes.

O Milan ia receber R$ 61,3 milhões pela negociação do atacante, mas algo irritou a estafe do jogador. Luiz Adriano teve uma recepção de gala da torcida do Jiangsu e até colocou um cachecol do clube no desembarque, segunda-feira. Um dia depois de tanta festa, arruma as malas pra voltar ao futebol italiano.

"O atacante Luiz Adriano já retorna nesta terça-feira para a Itália, onde cumprirá o seu contrato com o Milan. Como o Jiangsu Suning não cumpriu com o que fora acordado, o contrato com o clube chinês não foi assinado", informou a assessoria de imprensa do jogador. "O brasileiro será reintegrado ao elenco rossonero e voltará a treinar normalmente com o grupo na quinta-feira.”

Chineses fizeram festa por Luiz Adriano na segunda-feira e, um dia depois, ele volta à Itália

Chineses fizeram festa por Luiz Adriano na segunda-feira e, um dia depois, ele volta à Itália

A volta de Luiz Adriano acende o sinal de alerta no Corinthians, que negociou quatro jogadores com o milionário futebol chinês. Seria o clube também alvo de calote ou quebra de acordo? Gil deve embarcar para a China nesta quarta ou quinta-feira.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX