1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cícero e Fred viram goleiros em treino recreativo do Flu

- Atualizado: 10 Fevereiro 2016 | 14h 25

O Fluminense encerrou nesta quarta-feira a preparação para encarar o Madureira na quinta, às 17 horas, no Moacyrzão. E na véspera do confronto pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o técnico Eduardo Baptista decidiu relaxar seus jogadores, comandando um descontraído rachão que teve nos "goleiros" Cícero e Fred seus destaques.

Acostumados a balançar as redes adversárias, Cícero e Fred vestiram as luvas nesta quarta e foram para os gols das duas equipes. O treino recreativo veio a calhar em meio ao intenso calor nas Laranjeiras e à sequência de duras atividades físicas realizadas durante o carnaval.

Ao fim da atividade, Cícero, Diego Souza, Gustavo Scarpa e Henrique ficaram cerca de meia hora a mais no gramado praticando cobranças de falta. Se recuperando de um problema muscular, Felipe Amorim apenas correu ao redor do campo. Das Laranjeiras, a delegação entrou num ônibus direto para Macaé, onde concentram esta noite e enfrentam o Madureira na quinta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX